Cavalera: o desfile foi uma espécie de "show", na Estação da Luz, com sobreposições, mix de tecidos, brilhos, bordados e constraste de materias. Tecidos como algodão, jeans e moletom. Inspiração do Velho Oeste em plena Capital.
Jefferson Kulig: tecidos tecnológicos misturados com tecidos como tafetá, musseline e organza. Inspirada na Natureza, as roupas e acessórios tinham flores de diversos materias. Uma coleção romântica e esportiva.
FH por Fause Haten: inspirado no tropicalismo, trouxe para as passarelas estampas de flores e folhagens. Transparência, bordados com paetês e plaquinhas de metal e miçanga deixaram os looks com tom fresh. Cores: fúcsia, verde-folha, dourado, preto.
Juliana Jabour: com peças em tricôs de pontos largos, jacquard metalizado, tweed rústico com lurex, brocado e linho desfiado a mão nas cores açafrão, aveia, papaya, magenta, cinza, preto, roxo , com inspiração a viagem de três irmãos a Índia.
Colcci: a marca trouxe peças como saia lápis (que será peça chave da estação), vestidos acinturados, shorts, casacos militares 7/8 e tricôs. As cores aparecem tons de amarelo, camelo, roxo, vermelho e verde bandeira.
Fotos: ModaSpot |
Nenhum comentário:
Postar um comentário