O primeiro dia de desfiles mostrou peças elegantes, chics, com muitos bordados, transparências e cores como preto, branco, dourado, prateado, mostarda e alguns tons fortes e coloridos, como o azul, vermelho e verde musgo.
Esses são os meus escolhidos...
Animale: estampas étnicas, transparência, sensualidade, terninhos em veludo, calça-pijama, pele fake, tons dourados.
Cori: inspiração no hipismo, recortes, fendas e decotes, tecidos como couro contrastam com a seda nas cores conhaque, verde, bege, preto e marron. Bolsas estruturadas e botas com bico fino.
Tufi Duek: peças elegantes, recortes que acinturam a silhueta, tecidos elaborados, paetês, metalizados nas cores preto, branco, ocre, dourado, mostarda. Só não gostei dos sapatos e achei os anéis meio estranhos (acho que eles saíram de um sex shop, parece que já vi esse modelo no programa Amor e Sexo!!!) rsss...
Osklen: foi o desfile que eu menos gostei. Não me identifiquei com o estilo, mas gostei das camisas de seda transparente e das peles fakes. As cores variaram entre azul klein, vermelho tomate e verde. O desfile apresentou tecidos orgânicos, seda ecológica e tingimentos a base de vegetais. Tudo politicamente correto!
Fotos: ModaSpot |
Nenhum comentário:
Postar um comentário